quinta-feira, 18 de setembro de 2014

RELATO DE UM HOMEM APAIXONADO


   Quando avistei aquela mulher não pensei em mais nada a não ser o quanto o desejava. Convidei-a para uma dança, e senti como seria difícil conquista-la, mas, no mesmo instante, senti que ela estava "me dando moral", mesmo assim, ela não se entregava.
   Em um olhar consegui lhe roubar um beijo que veio junto com um sorriso, naquele momento, eu só pensava no quanto eu a queria em meus braços. Foi uma sensação deslumbrante, fiquei encantado, eu não queria perder essa mulher.
   No final da noite pedi o número do seu telefone, já imaginei que o número que ela estava passando não seria dela, mas mesmo assim, no dia seguinte eu queria saber dela. Liguei, e o medo tomou conta, do meu corpo, na expectativa de que a suspeita se confirmasse.Porém, quando ouvi a voz do outro lado, no mesmo instante já reconheci a voz  e era a dela, reconheci aquela voz no ato  que ela disse "alô". Isso me causou todas as sensações mais gostosas que um homem pode sentir.
   O meu inconsciente implorava a presença daquela mulher. Com eu desejava ficar a sós com ela para entrega-la o apsie do meu amor, o mais puro amor que poderia lhe proporcionar. Só em ouvir a voz desta mulher já sentia vontade de te-la por inteira em meus braços e beija-la todinha.
Meu inconsciente, consciente e autoconsciente implorava pela mulher que havia roubado a minha paz. Porque só com ela juntinho de mim e que eu conseguiria entregar todo o amor o qual eu sentia naquele momento.
   Depois, quando a ligação acaba, sinto uma sensação ruim, porque ela deixa claro que não sente o mesmo por mim. Minha vontade era de chorar, foi uma tristeza daquela que as pessoas sentem quando desejam algo e que não podem ter, sabendo que não era difícil para ela, e ela tinha o poder de acabar com a minha dor, mas, mesmo assim, ela não se importava.
   Contudo, só me restava aceitar aquela situação. Porque eu já me encontrava apaixonado pela aquela mulher com jeito de menina, pois, só aquela mulher possuía o carisma, afeto e a beleza de uma diva. Afinal, essa é a mulher que sempre desejei e jamais imaginei que ela seria tão real. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário